domingo, 29 de agosto de 2010

outra vez?

mais uma vez, bato com a cabeça na parede e fico dependente da tua palavra, possivelmente a ultima. receio o teu recear. não largo o telefone nem por segundos, á espera de ouvir o tradicional toque nokia e a sua vibração e ver o teu nome na mensagem recebida. á espera que essa mensagem me limpe as lágrimas que se formaram nos cantos dos meus olhos. então e agora?

 terei eu de assumir o nosso erro, sozinho? de carregar mais uma vez este fardo? medo de fraquejar. de não aguentar tal responsabilidade, ou tal falta de responsabilidade. quebro outra vez a minha regra. não percebo então porque criei eu uma regra que passo a vida a quebrar. estou com o sentimento de 
deja vu na barriga tal como se tivesse a repetir tudo o que me arrependi de fazer. não sei já o que digo, isto poderá ser só ilusões da minha fértil imaginação e neste momento estás a pensar e mim com um sorriso estampado na tua doce cara e eu? a fazer um frete despropositadamente.

 descobri contigo este novo mundo, o mundo que eu deixei para trás e mandei para tão longe para nem eu , o própio criador, reconhecer o que engenhou. deste-me a mão e levantamos, reconstrui-mos o que pensei estar perdido.

mas, e se ficar sozinho, a percorrer o que tu levantaste de mão dada comigo? a percorrer outra vez estes campos da minhas plantas, alimentadas das minhas própias lagrimas? não sei lidar com isto. por isso meu amor, se tiveres que escolher entre mim ou alguem?  pega em mim, escolhe-me a mim e ama-me. por favor.

big girls don't cry, but what about big boys? do they?

Sem comentários:

Enviar um comentário