terça-feira, 17 de agosto de 2010

amor?

fiz tudo o que podia e tu deixaste-me.
fiz tudo por ti, e tu deixaste-me.
amei-te sem fazer perguntas e tu deixaste-me. 
prometi-te o possivel e o impossivel e tu deixaste-me.


fiz tudo e tu ainda assim deixaste-me e ainda te ris-te um bocadinho da minha cara.


quebrei por ti a minha própia regra, deixei o sentimento me levar uma, duas, três vezes.


choro a adormecer, acordo a chorar. 


terei eu cometido algum erro? mastigaste-me e cuspiste. 


pergunto-me ainda: terá ele coração? 


o amor é perigoso, mais doloroso que a morte. há pessoas que gostam de se aproveitar dos sentimentos dos outros, para se concretizarem e sentirem homens, por terem sido magoados e a unica maneira de aliviar o momento de dor é magoarem outras pessoas. 
 Quando encontradas duas pessoas que reagem da mesma maneira a dor, vai-se criando uma corrente. acabam todos por ser magoados, com uma lágrima no olho.


 mas digo-te então que não sou tua cobaia, todos sofremos devido aos nossos própios erros.
   
sentes-te então magoado e arrependido.
                                  não uses H maiusculo em homem quando não és nada mais nada menos um miudo.
                                                       

Sem comentários:

Enviar um comentário