quarta-feira, 25 de agosto de 2010

olhos cor de mel.

hoje senti a tua falta. sim é verdade, sinto todos os dias, mas hoje foi mais forte que eu. levantei-me cedo e arranjei-me decentemente e fui para o banco de jardim onde demos o primeiro beijo. conseguia sentir o sentimento vivo, a paixão. deixamos a nossa marca.
  senti falta também do teu sorriso, que me deixava com os olhos cintilantes de tão bonito que era de se contemplar. dos teus olhos verdes cor de mel que me encantavam. senti ainda a tua voz doce e carinhosa que me percorria a alma e me fazia sentir seguro. uma voz de grossa de homem já feito, mas doce ao mesmo tempo.
foste o meu primeiro e verdadeiro amor, em que as palavras quando não queriam sair, bastava tu olhares-me nos olhos, estava tudo dito.
 o teu jeito de me agarrares fazia-me sentir vivo e puro, de esfregarmos os nossos narizes uns nos outros e a seguir soltar um riso genuíno e inocente. foram uns melhores tempos até hoje. mas como tudo na vida, tem um fim. para mim , a palavra que mais me custa dizer é o ' adeus '. mas por vezes não há outra solução.

 agradeço-te então pelo que fizeste por mim, pelo que querias fazer, intenção é que conta, certo?
 digo-te então o ultimo amo-te, e peço apenas que não me esqueças, tal como eu nunca te esquecerei. 

1 comentário:

  1. Estou a gostar bastante da tua escrita. Este post foi especial.

    ResponderEliminar