domingo, 19 de setembro de 2010

True

voltei a sentir-me criança, como há muito tempo não sentia. a necessidade de sorrir a toda a hora, de contar tudo a todos, de voltar a amar de olhos fechados. mas, mais uma vez, apenas mais uma ilusão que me induziu a erro, não apenas um erro, mas O erro.
  nada posso fazer para remediar, o que não tem remédio, remediado está. as lágrimas húmidas e salgadas é a única coisa que agora me resta. o mundo deixou de me ser semelhante, deixou de fazer sentido. tudo me faz relembrar o acontecimento, vezes e vezes sem conta, e apenas por ter sido criança cheguei a este estado. tenho vergonha de mim mesmo, vergonha de andar por cantos a chorar, quão baixo isso é?
  a minha bússola perdeu o seu norte e guia-me para onde quiser, ando á deriva sem rumo definido. perdi a vontade de lutar por ti, de te dar a mão, de ouvir a tua voz, de deitar a cabeça no teu peito e ouvir o teu coração.  não sei quem sou e tenho medo de saber. perdi-te antes de te ter. acabou antes de começar.
  quero partir para outro mundo, para tão longe onde não possa reconhecer nada de nada, onde mesmo que passes por mim na rua, eu não te associe a alguém, ou a ninguém. quero recuperar o que não tive e voltar a ser capaz de sorrir por espontânea vontade. agradeço-te por tudo e não te culpo por nada, contigo valeu a pena, mesmo tendo sido o maior erro que alguma vez cometi, mais uma vez, obrigado.

Sem comentários:

Enviar um comentário