quarta-feira, 18 de agosto de 2010

tenho tudo e tenho nada. sou um copo meio vazio.


' desculpa ' é apenas uma palavra.


sentes então que podes fazer seja o que for, desilude-te, não és nenhum super-homem. corre pelas tuas veias sangue vermelho. és humano.


 sendo humano conheces a tua anatomia, o teu corpo, o teu cerbero, conheces-te. faz-te pensar que como te conheces tão bem, tens que conhecer o resto das pessoas, desengana-te, pessoas não são mais esterótipos, mudança, é a palavra. não há censura, não há ninguem que nos diga sê assim. as pessoas são o que querem ser, sorriem sem medo. isto é bonito, é o mundo livre, é um mundo feliz.


 continuando, neste mundo livre e feliz há excepções, tal como tu. achas que todos devem ser iguais, apontas defeitos por te achares superior, por achar que podes e que aconteces quando os defeitos que apontas é os que em casa quando acordas de manha e vais ao espelho vês, vês a tua reflexão a passear na rua e entras em panico, fazes troça de ti mesmo.  ridiculo, totalmente.
 ninguém aguenta demasiada pressão social, é verdade, mas mais uma vez , tens amigos que te a aliviam, que sabem o que dizer quando tu não sabes o que ouvir. não sejas um idiota, ninguém gosta de idiotas. 


  sê alguém, não te desculpes com os outros. repito, sê alguém.

Sem comentários:

Enviar um comentário