sexta-feira, 27 de agosto de 2010

foi?

ás vezes dou por mim a pensar: ' o ultimo amo-te. ' relembro-me então do que me proporcionaste. ontem ocorreu-me: ' e o ultimo amo-te dele, foi sincero? e se não tiver sido? '. sentei-me no parapeito da janela e observei as andorinhas no seu ninho. ver a mãe a alimentar os seus pequenos e deixá-los tentar a sua sorte. tal como nós fazemos com o nosso coração. 

 não te conhecia o suficiente, e dei-te todo o meu coração, despedaçaste-o. chorei por ti, chorei por nós. fiz do banco de jardim a minha casa, onde durmo, onde penso, onde passo as minhas tardes de verão que parecem não mais acabar, onde deixo cair as minhas lágrimas. gosto de imaginar que estou á tua espera. eu sei que andas por ai. 


 eu amo-te sim, mas sem motivo, mas, será perciso algum motivo para amar? tudo nesta cidade me faz lembrar uma telenovela, em que o ponto final está por pôr. espero por ti, não sei se um dia me fartarei, mas se me fartar é porque o meu coração apodreceu e endureceu, será uma pedra.

com carinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário