quarta-feira, 23 de junho de 2010

used to be a fairy tail

Lembro-me de percorrer, naquelas tardes de verão, aqueles campos de girassóis, de mão dadas contigo. Dos nossos sorrisos cúmplices que faziamos sempre que o ' amo-te ' insistia em não sair cá para fora. Isto é mais que uma bela história de encantar, é, ou foi , uma vida parcialmente ou quase totalmente destruída. Fechei o livro. Percorro agora sozinho todos os meus traços. Deixado para trás, sinto-me lisonjeado por ter tido o privilégio de ter tido a presença de um ser tão imperfeito como tu na minha inocente vida. Limitei-me á minha insignificância e permiti que a minha faceta fútil e egoísta se apoderasse do meu grande pequeno coração. Então abri uma ferida na nossa amizade que tinhamos jurado ser eterna. Sangrou e sangrou e sangrou sem nunca parar até que acabou por falecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário