sábado, 26 de junho de 2010

o MEU arco-iris.

considero a minha vida como um pequeno arco-iris. mas não deixa de ser um bonito arco-iris.

a cor dominante é a familia, está la sempre, no bem e no mal, fazem tudo por mim como ninguém faz, há que valorizar isso e por de parte as desavenças.

os amigos, o meu verde, é onde encontro a paz quando preciso dela, bem longe dos meus problemas, eles fazem-me rir, e adivinhem eu adoro rir com eles.

uma cor assim tipo buée bonita e importante é o meu rodrigo meneses. é o melhor dos melhores amigos que se pode ter, é amor de irmão. ele sim precebe-me como ninguém, apesar de nem sempre me compreender apoia-me seja qual for a minha decisão.

e por fim mas não a menos importante o meu eclodir azul. o meu grande azuul. é como um amigo, uma familia, uma casa. lá sinto que posso começar de novo sempre que quiser. posso sorrir sem medo. fazem-me sentir alguém, não apenas mais um mas sim alguém.

1 comentário: