terça-feira, 22 de junho de 2010

ur my heaven

Quando penso, só por pensar, gostava de voltar.. Mas quando olho e imagino ao mesmo tempo, sentindo as dores que senti na altura, vejo que seria um perigo gostar de novo, querer-te como és, entregar-te um h para usares como se fosses um Homem.
Agora sim, na situação em que me encontro sei que mais ninguém sente o mesmo que eu sinto por ti, que é nada. E guess what? Eu nunca desisti e agora também não, só peguei na borracha e na mochila e segui em frente. Nao há nada a dizer, não há muito para fazer porque quando chegamos ao cruzamento da verdade ou vai ou racha.
E se sequer tentamos olhar para trás abrimos outra ferida, juntando á nossa pequena colecção, e lá largamos mais duas ou três lágrimas e começamos a pensar nos se's.
Caiem mil lágrimas pelos meus olhos, queria mudar de cidade, queria desaparecer por tres ou quatro meses. Soltar o cabelo e começar uma vida nova... Não consigo continuar nesta cidade onde a vida é pura coincidencia de uma novela.
é totalmente inevitavél não pensar (em ti). cada segundo que passa vou-me lembrado de mais e mais momentos , e planos, e palavras. e contemplo a minha caixa de entrada com as tuas sms's que mudaram do dia para a noite, sem um porquê e sim apenas com um ponto final.




Sem comentários:

Enviar um comentário