quarta-feira, 23 de junho de 2010

i really don't give a shit

os dias vão passando, cada vez mais dias desperdiçados em vão, a pega no telefone de 5 em 5 minutos a verificar se não tenho num mensagem tua na caixa de entrada. oiço no fundo , bem no fundo o grito do desespero, a ância por te ver correr para meus braços de novo.
anseio o teu recear, como uma planta anseia que alguem a vá regar. sinto-me cada vez mais estupido por ter pensado ' sim , ele é diferente, desta vez não vai ser como me habituaram '. a tua cabeça, o teu sentimento, o teu coração mudou, do dia para a noite, da noite para o dia. e sei que sim, não resta sobras de duvidas que tu vais sentir a falta do carinho que eu te dei como nunca alguem te tinha dado.
e agora fico eu depente de ti , de ouvir a tua palavra ( final ) ?

' tempos não existem nas relações, são apenas uma desculpa para se acabar mais tarde. '

Sem comentários:

Enviar um comentário