sábado, 26 de junho de 2010

it was like - WHAT?

eu não sei a que me agarrar nem como me sentir, sinto-me atraiçoado pela minha própia moralidade. porque afeiçou-me aos proximos e a seguir levo com a porta na cara. ao longo dos tempos tanta negação que levei foi abrindo feridas por todo o meu corpo, feridas incapazes de sarar sozinhas, como uma hemorrogia.
sinto necessidade do alguém que tenha tomates para me dizer tudo o que pensa na cara, para eu poder melhorar, aprender com o que fiz mal, voltar a gatinhar até conseguir andar como uma pessoa. tento dar o meu maximo, mas o meu maximo é o vosso minimo.
because i hate love
because i love hate
and no i wasn't born with enough mindle fingers to express how frustated i am , all the time. and no i don't need to choose a side.

a cada suspiro mais uma memória dum momento que não aconteceu.

' so in the dark i can hear your heartbeat , i tried to find the sound, but then it stopped, and i was in the darkness, so darkness i became '

Sem comentários:

Enviar um comentário