sábado, 26 de março de 2011

obrigado .

todos sonhamos com o futuro, faz parte da nossa existência. todos queremos saber o depois, sem sequer se importar com o agora, ou até mesmo o antes, por isso, obrigado por me fazeres ser diferente.

o futuro é um hiperónimo.

quando eu digo futuro a primeira coisa que imaginam é trabalho, aspecto, e estado civil.
todos queremos ter um trabalho de sonho: não fazer nada e ganhas rios de dinheiro.
todos queremos um aspecto melhor que o actual: ser mais bonito, com um corpo bem definido.
e por fim, todos queremos alguém: um principe, fantástico, ajustado exactamente ás nossas medidas.

por isso, mais uma vez, obrigado, por fazeres parte do meu futuro, ser presente.

 TU és o meu presente.
   és o meu principe, todo fantástico e todo para mim , e tudo o que sempre quis e vou querer. porque não, não me vou cansar de te dizer o quão és bonito, nem do quanto eu te amo, de te olhar nos olhos e apenas sorrir porque sim.

  deste-me o mundo , quando eu apenas te dei a mão. 

 obrigado,
                  por cuidares de mim e por me tirares do buraco escuro onde me tenho escondido desde há tanto tempo, tempo demais.

   obrigado.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário