quinta-feira, 1 de julho de 2010

parte três.

(...) mas ele virou-se de frente para mim , olhou-me nos olhos, com os seus olhos profundos, cheios de lágrimas e disse-me: ' larga-me '.
e eu sem saber como reagir, o que dizer, fiz a tal da pergunta: ' porquê? '
ele respira fundo , duas ou trêz vezes, apertou-me a mão de tal maneira que deixou marcas e tentou concentrar-se : ' eu não quero que venhas comigo nesta ida. '
foi inevitável, as lagrimas percorreram-me a cara, tentei negar, que não ia largar de alguma maneira mas pela primeira vez parei para pensar.
pensei e disse: ' então vais dar o ponto? o ponto final? '
e ele, com a sua voz grossa, de homem já feito, mas ao mesmo tempo tão doce diz: ' sim, o final. '
as lágrimas voltaram a percorrer a face, e eu termia, não de nervos mas de medo, e tive medo de dizer alguma coisa, fiquem indeciso se seria melhor aceitar o seu fim sem dizer mais uma unica palavra que seja mas decidi arriscar e dizer o que sentia : ' (...) e para por um ponto final, digo-te adeus , e quando quiseres voltar, volta diferente, volta sozinho, um beijo ( meu ) amor. '
ele olha para mim e beija-me a testa , e continua no seu trilho, até quem ele realmente ama.


1 comentário:

  1. amor, não te consegui seguir. x:
    ESTÁ LINDO, simplesmente.
    Love you.

    ResponderEliminar