terça-feira, 27 de julho de 2010

can it be over if it even doesn't have started?

peço muita desculpa pela ausencia.


' i know this room, i've walked this floor, i used to be alone before i knew ya '


desde pequeno que tenho este defeito, se é que se pode considerar um defeito.
sempre me deixei levar, por assim dizer, desde de pequeno que dava um voto de confiança a todos acabando sempre por sair magoado, ou pelo menos grande parte das vezes.
mesmo eu batendo com a cabeça na parede nunca aprendia, volta a repetir e a repetir o mesmo erro, sem nunca aprender nada com os resultados como obtia, sou o contrário dum treinador duma equipa de futebol, se a equipa usa tratégia X e perde os jogos todos o treinador vê-se obrigado a mudar de estratégia, não era o caso.


tanto em amor como em amizade .


magoei-me muito ao longo destes anos, feridas, cicatrizes e alguns tumores ainda á espera de tratamento.


não gosto mesmo nada de dar importância a coisas que não merecem minimamente, mas confesso que me custa que depois de 11 anos em convivio uma das pessoas por quem tinha mais carinho é capaz de me deixar para trás por algo que nunca foi parcialmente novidade. 


mas agora sou forte , e independente.

Sem comentários:

Enviar um comentário